Juliette Freire está entre os 30 brasileiros que tem mais engajamento no Instagram

Reprodução/Instagram

A advogada e maquiadora entrou no reality show com cerca de 3,8 mil seguidores. Em 2 meses de programa, ela está se aproximando dos 16 milhões.

Juliette Freire, a participante do BBB21 que tem conquistado o coração e a empatia de muitos brasileiros, alcançou a 30ª posição na lista de maiores engajamentos do Instagram no Brasil. O levantamento foi feito em março deste ano pela HypeAuditor, responsável por analisar dados da rede social, e leva em conta o número de seguidores de qualidade e engajados.

De acordo com o Desbrava Data, empresa de monitoramento, o crescimento dela atingiu níveis jamais vistos antes em qualquer edição do reality, chegando a ter uma taxa de engajamento de 7,6%. Juliette conseguiu ultrapassar um engajamento maior do que artistas consagrados como Beyoncé (1,2%), Ivente Sangalo (0,7%), Anitta (1,7%) e Manu Gavassi (1,4%). Durante o programa, Juliette chegou a dizer que ficaria muito feliz se conseguisse sair da casa com 1 milhão de seguidores. A paraibana não faz ideia que já entrou para a história do Big Brother Brasil como a participante que mais ganhou followers, posto de popularidade que antes pertencia à Rafa Kalimann, do BBB20.

Ao longo desses dois meses, a advogada tem contado com a ajuda de amigos, fãs e profissionais da comunicação para cuidar das suas redes sociais e da sua imagem fora da casa. Até o momento, dentro da casa, Juliette só não conseguiu ultrapassar o número de seguidores de Viih Tube, que tem certa de 17,9 milhões. Veja o gráfico que mostra o ganho de seguidores dos participantes do BBB21 durante a competição até aqui:
Link do DebravaData: https://www.instagram.com/p/CMibZ_cD2Ti/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top