Clipe de Mano Walter e Tarcisio do Acordeon tem participação da modelo Sandy Alves

A produção foi gravada em Boa Viagem, no Recife

O cantor alagoano Mano Walter escolheu Recife para gravação de seu novo clipe. O trabalho é uma parceria com o  cearense Tarcisio do Acordeon, que vem renovando o forró de vaquejada. Para a produção os artistas escolheram a modelo Sandy Alves, também alagoana, agenciada pela empresa pernambucana Aloha Influencer para estrelar o clipe que foi lançado nesta sexta-feira (26), no canal do Youtube dos artistas.

Natural de Maceió (AL),  a modelo Sandy Alves é sinônimo de beleza. Estudante de Direito, a alagoana mostra toda sua naturalidade com bastante leveza em contato com as belas praias de águas do “Caribe Brasileiro”. Sandy deu um show de beleza em sua atuação.

Considerado um dos grandes cantores da atualidade, Mano Walter é uma das grandes revelações da música. Seu álbum Ao Vivo em São Paulo foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2019. Já Tarcisio do Acordeon, cantor do hit Meia Noite, é um cearense que vem fazendo sucesso por unir a sanfona tradicional à batida eletrônica da pisadinha.

Confira o clipe oficial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!