Salgueiro bate o Treze e se aproxima da zona de classificação do Nordestão

Salgueiro – Foto: Reprodução

O Salgueiro segue crescendo neste início de temporada. Na noite desta quarta-feira (24), o Carcará recebeu o Treze/PB, no Cornélio de Barros, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste e somou mais três pontos na competição. O Tricolor Sertanejo venceu pelo placar de 1×0, se manteve na 6ª posição, mas encostou na briga por uma vaga no mata-mata. Agora, são sete pontos, um a menos que o Vitória, time que abre o G4 do Grupo B.

Em um primeiro tempo movimentado, o Salgueiro chegou ao único gol do encontro aproveitando o rebote da zaga adversária. Aos 21, Tarcísio cobrou falta e Felipe Baiano ficou com a sobra para colocar o time pernambucano em vantagem.

Na etapa complementar, as equipes seguiam alternando as boas oportunidades. Enquanto Romeu quase levou os paraibanos à igualdade, o goleiro Jeferson foi obrigado a fazer três grandes intervenções para garantir a vantagem sertaneja. Na reta final, o Treze fez uma blitz no sistema defensivo da equipe mandante, mas não conseguiu diminuir o prejuízo.

Agora, o Salgueiro volta a entrar em campo no Nordestão na próxima segunda-feira (29). Na ocasião, o time comandado por Daniel Neri visitará o Sampaio Corrêa, no Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!