Artistas brasileiros demitem parte dos seus funcionários por causa da pandemia

Xand Avião, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Luan Santana, Matheus e Kauan, Gustavo Mioto, Matruz com Leite, Brasas do Forró e recentemente Batista Lima, são alguns músicos e bandas que demitiram parte dos seus funcionários devido à crise financeira atual causada pela pandemia da Covid-19.

Sem a previsão da retomada de shows, eventos e apresentações públicas, a solução encontrada por esses artistas foi a demissão e a redução de salários. Alguns artistas declararam recontratá-los assim que a pandemia for controlada e as coisas voltarem ao normal.

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Batista Lima publicou um vídeo em suas redes sociais lamentando essa decisão. “Infelizmente, depois de tanta luta, tanta batalha (…) eu tive que demitir os meus funcionários com muita dor no coração”, declarou.

No vídeo, ele pede orações pelos profissionais da área de entretenimento afetados pela pandemia, diz que os artistas estão abrindo mão de um trabalho construído ao longo de muitos anos e questiona o que os políticos estão abrindo mão.

Veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!