Santa é dominado pelo CSA dentro de casa e tem pior campanha do Nordestão

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Em um jogo apático, o Santa Cruz recebeu o CSA, no Arruda, neste sábado (20), em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste e perdeu por 2×1. A equipe coral foi envolvida pelo Azulão desde os primeiros minutos do primeiro tempo e foi sufocada pelo ataque do time alagoano.

Com a quarta derrota consecutiva no torneio regional, o Santa ainda encara Fortaleza (fora) e Sport (casa). Já o CSA conquistou sua primeira vitória na competição após três empates consecutivos.

O CSA abriu o placar logo no início do jogo e ampliou no segundo tempo, ambos os gols de Dellatorre. Em um jogo pouco criativo da equipe coral, o Azulão garantiu uma vitória tranquila sobre o Santa, que só diminuiu com Chiquinho, de pênalti, no final do jogo.

Com a vitória, o CSA chega a seis pontos e sobe para a quarta posição do grupo B. Já o Santa é o lanterna do grupo A e tem a pior campanha da Copa do Nordeste, com quatro derrotas em quatro partidas.

Os dois times voltam a jogar na terça-feira, às 21h30. O CSA recebe o Bahia no Rei Pelé e o Santa visita o Fortaleza no Castelão.

FICHA TÉCNICA 

Santa Cruz 1

Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano (Italo Henrique), Karl (João Cardoso) e Chiquinho; Madson (Arian), Léo Gaúcho (Marcel) e Pipico (Felipe Almeida). Técnico: João Brigatti

CSA 2

Thiago Rodrigues; Norberto (Cristovam), Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Italo) e Silvinho (Marco Túlio); Rodrigo Pimpão (Silas), Iury Castilho e Dellatorre (Bruno Mota). Técnico: Mozart

Local: Estádio do Arruda

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Oberto da Silva Santos e Klidenn Tadeu Morais de Lucena

Cartões amarelos: William Alves (Santa Cruz) | Gabriel, Fabrício e Thiago Rodrigues (CSA)

Gols: Dellatorre aos 5’ do 1º T e aos 7’ do 2º T (CSA) | Chiquinho aos 41′ do 2º T (Santa Cruz)

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!