Aprovados em processo seletivo são convocados em Caruaru

 

Foto: Edmilson Tanaka

A Secretaria de Administração de Caruaru está convocando os trabalhadores aprovados no processo seletivo, iniciado em fevereiro, para algumas funções vinculadas à pasta. Os nomes dos aprovados já foram publicados no Diário Oficial do município e também estão disponíveis no site selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Os trabalhadores convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, que fica localizada na Praça Pedro de Souza, 2º andar, no centro da cidade, nas datas e horários determinados.

No portal, os interessados devem clicar no link “SAD 2021 – Nível Médio e Fundamental – e, em seguida, nas listas de convocações. Nas mais recentes, constam os nomes e as datas de apresentações das documentações dos selecionados para as funções de porteiro (diurno e noturno), auxiliar de serviços gerais, além de fiscal municipal.

Os trabalhadores convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, que fica localizada na Praça Pedro de Souza, nº30, 2º andar, no Centro, nas datas e horários determinados pela pasta. A SAD reforça que o não comparecimento por parte dos selecionados configurará na desistência dos mesmos.

Eles deverão se apresentar na secretaria movidos dos seguintes documentos (originais e cópias): documento de identificação oficial, com data da expedição; CPF; número do PIS ou Pasep; certidão de quitação eleitoral emitido pelo Tribunal Superior Eleitoral; quitação do serviço militar, se do sexo masculino; carteira Profissional – CTPS (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil); comprovante de residência; uma foto 3×4 recente; todas as comprovações de requisitos informadas por ocasião da inscrição, além da declaração de não acumulação de vínculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!