Polícia Militar apreende 300 quilos de maconha em Camaragibe e suspeito morre em troca de tiros

Foto: PM/Divulgação

Em operação que começou na quarta-feira (17) e só foi concluída na manhã desta quinta-feira (18), policiais militares do 25º BPM realizaram uma grande apreensão de drogas, que estavam estocadas em um galpão no bairro de Vera Cruz, área de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. Cerca de 300 quilos de maconha foram apreendidos na ocorrência que teve início em Jaboatão dos Guararapes.

O efetivo recebeu denúncia de que estava havendo tráfico de drogas no loteamento Manassu e montou uma campana para checar a informação. Com a chegada de uma Kombi, foi feita a abordagem e dada ordem para os ocupantes saírem do veículo. O passageiro desceu atirando contra os policiais, agressão devidamente revidada. O suspeito, um ex-presidiário, foi atingido e levado para UPA do Curado II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem e uma mulher que estavam no local para, segundo afirmaram, limpar o terreno da casa, e o condutor da Kombi foram levados para o DHPP para prestar esclarecimentos, e no caminho o motorista revelou que o suspeito morto possuía um galpão, em Aldeia. Foi feito o deslocamento até o local indicado, para averiguação.

Ao chegar, encontraram um homem que seria o vigia do galpão e ele confirmou que o espaço era de propriedade do suposto traficante, mas afirmou que não sabia o que havia guardado em seu interior. Lá dentro, os policiais encontraram alguns sacos contendo maconha, além de grande quantidade da mesma substância em lonas, no processo de secagem. Todo o material e o vigilante foram encaminhados para o DENARC, da Polícia Civil, para a tomada das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!