Padre de Gravatá morre afogado em Bezerros

Foto: Reprodução/WhatsApp

Morreu neste sábado (13), vítima de afogamento, o padre Fernando Lima, 38 anos. A tragédia aconteceu em Serra Negra, município de Bezerros, Agreste de Pernambuco.

O religioso era pároco da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá, também no Agreste. Ele não sabia nadar e morreu afogado em um açude. O padre se afogou após salvar a vida de duas pessoas. 

Padre Fernando era natural de Taquaritinga do Norte e o sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (15), no cemitério da cidade.

NOTA

Em nota oficial, a Diocese de Caruaru confirmou que o padre avistou no açude, situado no Sítio Serra Negra, zona rural de Bezerros, um barco que teria fundado com uma criança de quatro anos e mãe dela. Mesmo sem saber nadar, o padre entregou no açude.

O padre teria conseguido primeiro tirar a água a criança de quatro anos e depois voltou para resgatar a mãe da criança. O padre ainda conseguiu deixar a mulher as margens do açude, mas perdeu forças e acabou morrendo afogado.

Vale lembrar que esta é uma informação repassada por algumas pessoas que residem em Bezerros, mas um inquérito deverá ser aberto para a Polícia Civil investigar a ocorrência que resultou na morte do padre Fernando.

Atualização com colaboração do portal pernambuconoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!