Primeiro clássico do ano cheio de rivalidade neste domingo

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O clássico é das multidões, mas poderia ser de fortes emoções. Sem público em respeito aos protocolos sanitários da pandemia, Santa Cruz e Sport fazem o primeiro clássico da temporada 2021. Neste domingo (14), as duas equipes pisam no gramado do Arruda, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, sob muita pressão.

Vindo de derrotas, as duas equipes precisam do resultado positivo para fazer as pazes com a torcida. A Cobra Coral foi derrotada pelo Salgueiro, pela Copa do Nordeste, e o treinador João Brigatti já sente o peso de comandar um clube de massa como o Tricolor.

Já o Sport vem de uma eliminação polêmica na Copa do Brasil,, onde vai recorrer ainda ao STJD, mas precisa vencer o rival tricolor para voltar a pontuar no Campeonato Pernambucano. Na última rodada, o Leão foi derrotado também pelo Salgueiro, em plena Ilha do Retiro. O treinador Jair Ventura deve utilizar força máxima.

Que as duas equipes façam um grande jogo e matem a nossa saudade dos clássicos locais. É nessa rivalidade sadia que se alimenta o nosso futebol.

Informações da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!