Emenda parlamentar de Tony Gel e vai beneficiar Toritama com obras de abastecimento de água

Deputado Tony Gel

Uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Tony Gel (MDB) para a cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, vai proporcionar investimentos na ordem de 1 milhão de reais. Os recursos serão aplicados na execução de obras de abastecimento de água pela Compesa na Terra do Jeans.

Como o parlamentar reservou das emendas parlamentares que tem direito, 500 mil reais para a Compesa garantir a ampliação do fornecimento de água em Toritama, a empresa terá que, em contrapartida, investir também mais 500 mil reais, o que totaliza o valor de 1 milhão de reais em obras.

A expectativa de Tony Gel é de que a Compesa inicie tão logo a liberação dos recursos as obras de construção da rede de abastecimento de água da Vila de São Benedito, na zona rural de Toritama. “Compromisso nosso, que assumimos com aquela comunidade. O amigo prefeito Edilson Tavares, que faz a melhor administração da história de Toritama, em conversa conosco, concordou que destinássemos esses recursos para realizar o sonho dos moradores da Vila de São Benedito, que é poder usufruir de água encantada nas suas residências”, disse o deputado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!