Polícia Militar apreende 35 quilos de maconha e realiza prisões no Agreste

Foto: PM/Divulgação

Equipes do 1º BIEsp realizaram duas operações de combate ao tráfico de drogas em Caruaru e em Gravatá, Agreste de Pernambuco. No total, foram apreendidos 35 quilos de maconha. A droga seria revendida aos consumidores das duas cidades.

Em Caruaru, um suspeito foi preso no bairro Vassoural quando iria fazer a entrega de 1 quilo de maconha. Ele revelou aos policiais onde estariam mais de 20 quilos do entorpecente.

Em Gravatá, o policiamento foi alertado sobre um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo no bairro Salgadão. Lá, foi constatado que a responsável pelo comércio ilegal era uma mulher de apenas 20 anos, que a princípio tentou negar o envolvimento com o crime, mas o efetivo localizou uma caixa em seu poder que continha mais de 13 quilos de maconha. Ela ainda tentou argumentar que as drogas pertenciam ao seu companheiro, mas ele não foi localizado.

Em ambos os casos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil. As operações foram realizadas na terça-feira (09) e os detalhes repassados pela Polícia Militar nesta quarta-feira (10).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!