Fim de semana começa com homicídio e tentativa de duplo assassinato em Caruaru

Foto: Arquivo Rádio Liberdade

O fim de semana começou com um homicídio e uma tentativa de duplo assassinato em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (05), no bairro São João da Escócia, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Alex de Lima Feitosa, conhecido como “Alex Playboy”, tinha 30 anos.

De acordo com familiares, dois homens chegaram em um carro e um deles atirou contra Alex. A Polícia Civil já está investigando o homicídio.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Caruaru. Neste ano já mataram 20 pessoas no município.

No Alto do Moura, aconteceu uma tentativa de duplo homicídio. Cleber Rodrigues da Silva, 33 anos, e Luciano Luiz Pessoa, 34, foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Bonito, também no Agreste, a vítima da violência foi uma mulher conhecida por “Fia”. Ela foi baleada na Vila da Cohab e morreu no hospital da cidade. Ainda não há informação sobre autoria e motivação do crime.

No total, 4 pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta sexta-feira, elevando para 33 o número de homicídios no mês de março no Estado. Este ano já são 569 assassinatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!