Dez pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML do Recife (Foto: Arthur Mota/Folha/PE

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes aconteceram em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e sete no interior do Estado. Neste mês de março são 29 assassinatos e no ano 565 homicídios.

Em Garanhuns, no Agreste, uma adolescente de 16 anos foi assassinada a tiros no bairro Magano. Thaise Bezerra dos Santos estava em casa em companhia da mãe, Joseilma Bezerra, de 39 anos, e outra menor de 17 anos, que ficaram feridas e foram socorridas. De acordo com a polícia, o crime foi praticado por homens desconhecidos que invadiram a residência onde as vítimas estavam.

Em Saloá, também no Agreste, o marchante Lourival Muniz de Almeida Neto, 38 anos, foi morto a tiros na estrada de acesso ao Sítio Pau Santo, zona rural do município. Os assassinos estavam em um carro e a vítima em uma moto.

Em Caruaru, o dono de uma lavanderia sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (04), no bairro do Salgado. João Coelho de Melo, conhecido como “João Capeta”, 59 anos, estava na frente de casa, na Rua Barão de Caruaru, quando foi surpreendido por desconhecidos em uma moto. Um deles efetuou cinco disparos contra a vítima, socorrida por familiares para o Hospital Regional do Agreste (HRA)

Outra tentativa de homicídio aconteceu no Centro de Caruaru. Uma garota de programa foi esfaqueada próximo da Praça do Rosário e foi socorrida para o HRA.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas, com 13 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Um veículo foi recuperado e uma pessoa foi detida.

Em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte, um jovem morreu na colisão de carro e moto. Ele conduzia a motocicleta e não usava capacete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!