Feiras livres de Caruaru passam por ajustes para seguir determinações do Governo do Estado

Foto: SEIC/Divulgação

As feiras livres de Caruaru, realizadas nos fins de semana, acontecerão normalmente apenas com comércio de produtos do setor alimentício. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, as mudanças seguem as determinações do Governo do Estado contra a covid-19.

Os ajustes valem para as feiras no Parque 18 de Maio (apenas alimentos), Salgado, Boa Vista, Cachoeira Seca, Residencial Luiz Bezerra Torres, Residencial Alto do Moura, Rosanópolis, Rendeiras, São João da Escócia, Cidade Jardim, Petrópolis, Agamenon, Demóstenes Veras, José Liberato, Juá e Vila Canaã. As feiras que funcionam dentro do horário permitido pelo Decreto Estadual não sofrerão alterações, seguindo das 5h às 12h.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias, as barracas de consumo imediato poderão funcionar através de delivery ou entregas para viagem. Ele informou, ainda, que a fiscalização da Prefeitura atuará de forma presente no Parque 18 de Maio e nos bairros para que as determinações sejam cumpridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top