Acidente entre moto e carreta deixa dois mortos em Tacaimbó

Registrados 3 homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. Neste mês de março são 12 crimes e no ano 548 assassinatos no Estado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 4 ficaram feridas. Ainda no balanço, duas pessoas detidas e um veículo recuperado.

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O acidente com vítimas fatais aconteceu na BR-232, em Tacaimbó, Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira (02). A colisão envolveu uma carreta e uma moto, ocupada por dois jovens. Serafim Severino de Macedo, 26 anos, morreu no local e o cunhado dele, Romero Noel da Silva, 21, faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

No Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, morreu o agricultor José Robson Ferreira, 31 anos. Ele caiu da moto que conduzia no domingo (28), na zona rural de Saloá.

Em Serra Talhada, no Sertão, Edilma Maria da Conceição morreu atropelada por um veículo não identificado, na Avenida Miguel Nunes de Souza. Ela foi socorrida e faleceu no hospital da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!