Suspeito morre após trocar tiros com a polícia em Caruaru

Registrados 5 homicídios durante às últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de fevereiro são 210 assassinatos e este ano já mataram 507 pessoas no Estado.

Uma perseguição terminou com um suspeito morto nesta quinta-feira (25), na PE-145, próximo do distrito de Itaúna, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ação teve início em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, quando dois assaltantes furaram o bloqueio após terem roubado um veículo Toyota lotação e um caminhão guincho.

A dupla se envolveu em um acidente e trocou tiros com o efetivo da Polícia Militar. O suspeito baleado foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, onde faleceu. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O outro suspeito conseguiu fugir.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas, com 9 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas. Ainda no balanço, duas prisões e dois veículos recuperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!