Polícia Militar captura no Recife líder de quadrilha

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 13º BPM conseguiram capturar, na manhã desta quarta-feira (24), um homem por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Ele é considerado de alta periculosidade e seria líder de uma quadrilha que vem tirando o sossego dos moradores da comunidade do Detran.

O efetivo realizava rondas na localidade quando recebeu informações de populares de que o suspeito estaria no Conjunto habitacional do Barbalho, na Iputinga. Foi feito o deslocamento até o local e ao notar a chegada do policiamento ele se trancou em uma residência. Os policiais se dividiram em dois grupos para fechar o cerco e evitar fuga.

Enquanto PMs tentavam negociar sua rendição, outros usaram uma escada emprestada por moradores e chegaram até ele, que no momento da prisão estava com uma pistola calibre ponto 45 com oito munições. Perto dele, ainda foram encontradas mais 81 munições para a arma, uma algema, uma balaclava, três invólucros grandes e 15 big bigs de maconha e um agasalho camuflado.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital e a Polícia Civil seguirá investigando a quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!