Vereador recebe carta de agradecimento por defender direitos da pessoa com autismo

Foto: Divulgação

O vereador Fagner Fernandes (PDT) recebeu nesta segunda-feira (22), em seu gabinete, a visita dos representantes da Associação Mundo Azul (AMA), formada por pais e amigos da pessoa com autismo no município. Estiveram no encontro a presidente da Instituição, Márcia Carvalho, além de Rosiceia Maria e Adilson Luiz, membros da AMA.

Na oportunidade, foi protocolada uma carta de agradecimento ao parlamentar pelos diversos requerimentos apresentados na Câmara este ano, em defesa da causa em Caruaru. No documento, a Associação destaca os esforços realizados por parte do vereador, fruto de compromisso firmado ainda durante a campanha, de propor projetos que beneficiem a pessoa com autismo.

“Firmamos esse compromisso com a Associação e cumpriremos ao longo do mandato. O nosso gabinete está sempre de portas abertas para atender as demandas da população. Fico grato pelo reconhecimento dos membros da AMA, e esperamos que os pedidos encaminhados ao Executivo Municipal sejam atendidos em prol dessa causa tão importante”, pontuou Fagner.  

Ainda durante a visita, o vereador propôs a realização de uma Audiência Pública para ampliar o debate sobre o Autismo na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top