Secretaria de Administração de Caruaru abre processo seletivo

Foto: Edmilson Tanaka

A Secretaria Municipal de Administração de Caruaru realiza processo seletivo para preencher 34 vagas, sendo 5 destinadas a pessoas com deficiência. O prazo de inscrição se encerra terça-feira (23). Os candidatos serão selecionados através de análise curricular.

As vagas ofertadas são para auxiliar administrativo e fiscal municipal, com exigência de Ensino Médio completo e experiência profissional mínima de um ano na área, além de auxiliar de serviços públicos (porteiros e serviços gerais), bem como eletricista, com exigência de Ensino Fundamental completo e experiência profissional mínima de um ano na função.

Os interessados podem fazer as inscrições acessando o portal: selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. O resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do Município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço: selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone: (81) 3721-8507 (Ramal 212).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!