Operação da Polícia Civil prende sete pessoas em Caruaru

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (22), em coletiva no Recife, o resultado da “Operação Desmanche” realizada em Caruaru. Sete integrantes de uma quadrilha especializada foram presos.

De acordo com as investigações, dois presos do Cotel, no Recife, negociavam a entrega de um veículo de luxo, que seria levado por outro homem, em um reboque, para um desmanche no Loteamento Xique-Xique. Uma loja na Rua Bahia encomendava peças ao grupo.

Os policiais chegaram ao local depois de acompanhar a entrega do carro no galpão onde funcionava o desmanche. O veículo tinha placas clonadas e as placas originais tinham registro de roubo.

A equipe também encontrou três mecânicos que desmanchavam um outro veículo, que também tinha placas com registro de roubo. No local, também foi apreendido mais um veículo com sinais de adulteração. Além de outro carro e dois motores com queixas de roubo.

As sete pessoas foram presas foram autuadas em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa, falsificação de documentos e adulteração de sinal identificador de veículos. Elas passaram por audiência de custódia e tiveram prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!