Fim de semana começa com 4 homicídios e 5 acidentes de trânsito em Pernambuco

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Quatro pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (19) em Pernambuco. Neste mês de fevereiro são 158 homicídios no Estado e no ano 455 crimes.

No Recife, houve tentativa de duplo assassinato. Um casal foi baleado no bairro Vasco da Gama. Natan Rafael Ilário, 28 anos, morreu dentro de casa e a companheira dele foi socorrida. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de latrocínio na rua Americano Freire, bairro do Salgado, por volta das 6h deste sábado (20). Um assaltante tentou levar a moto de um homem e esfaqueou a vítima, que foi socorrida. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos. Oito pessoas ficaram feridas e quatro detidas, além de dois veículos recuperados.

Destaque do plantão também para a apreensão de 8 quilos e 100 gramas de cocaína em Garanhuns. A droga foi apreendida com um casal na BR-423, dentro das portas de um carro de passeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!