Adolescente de 17 anos é morto durante assalto em Bom Conselho e homem é assassinado a tiros em São Caetano

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de fevereiro são 154 assassinatos no Estado e neste ano 451 crimes.

Em Bom Conselho, no Agreste, um adolescente de 17 anos foi assassinado durante um assalto na noite desta quinta-feira (18). José Fabrício conduzia uma moto quando criminosos atiraram para roubar. Ele havia saído do Sítio Mata Verde, onde residia, e estava indo buscar um irmão na cidade. Os bandidos levaram a motocicleta da vítima.

Em São Caetano, também no Agreste, Luandson Carlos Alves de Souza, 25 anos, foi morto a tiros no final da noite, no centro da cidade. De acordo com informações iniciais, o crime foi praticado pelo ex-cunhado a mando da ex-companheira. O suspeito foi identificado como Edvanildo Severino, que está foragido.

Em São José do Egito, no Sertão, a vítima da violência foi um comerciante. Aldo Pereira de Souza, 49 anos, foi morto com três tiros dentro de casa, no bairro Planalto. O assassino chegou perguntando pelo nome da vítima, atirou e fugiu em seguida em um carro.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher foi assassinada dentro de casa, no Loteamento Santa Rita. Tereza Damiana da Silva, 68 anos, foi amarrada, amordaçada e estrangulada. A idosa era viúva. A autoria e os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Prisão

Policiais da Delegacia da Mulher prenderam nesta quinta-feira (18), no Parque 18 de Maio, em Caruaru, o morador de rua Dieverson Rimador Cristiano, 26 anos, através de Mandado de Prisão Preventiva. Ele é suspeito de assaltar e estuprar uma adolescente no dia 31 de dezembro de 2020, na Via Parque. O suspeito já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza à disposição da Justiça.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

Em Caetés, Agreste pernambucano, um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), no Sítio Barriguda, zona rural do município. Josenildo Francisco de Lima, 33 anos, perdeu o controle da moto que conduzia e bateu em um poste. Ele não estava usando capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!