Dez pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: PM/Divulgação

Registrados 10 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Entre as vítimas, duas mulheres mortas a facadas no Recife. Neste mês de fevereiro são 144 assassinatos e neste ano já mataram 441 pessoas no Estado.

No Recife, duas mulheres foram vítimas da violência. Graciene Gomes da Silva, 39 anos, foi morta a facadas no bairro Joana Bezerra. Na localidade do Barro, Dilma Alberto da Silva Rocha, 58 anos, foi vítima de feminicídio. Ela foi morta a facadas pelo companheiro José Pedro Fonseca da Rocha, também 58 anos, preso em flagrante.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, dois suspeitos de tráfico de drogas morreram e um ficou ferido durante um confronto com policiais militares, no distrito de Ponte dos Carvalhos. De acordo com a PM, equipes do 18º Batalhão foram recebidas a tiros e reagiram. Os dois homens que morreram chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O terceiro suspeito foi transferido para o Hospital Dom Hélter Câmara, no Cabo. Os policiais apreenderam armas, munições, celulares e dinheiro.

Em Alagoinha, no Agreste, um agricultor foi assassinado a tiros no Sítio Angélica, zona rural do município. Ednaldo Bezerra dos Santos foi abordado por dois homens armados quando chegava no local de trabalho. Após o crime a dupla fugiu sem ser identificada.

Em Altinho, o corpo de um homem foi localizado boiando na Barragem do Estado. José Adeilton da Silva, 37 anos, tinha um corte profundo no pescoço e perfurações na cabeça. Mesmo assim o caso foi tratado como ‘morte a esclarecer’. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o laudo será divulgado em 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!