Profissionais da saúde de Caruaru vão começar a tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19

Foto: Janaína Pepeu

Os profissionais da saúde de Caruaru, que participaram da fase de ampliação das doses da vacina contra a covid-19, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, vão começar a tomar a 2ª dose. Eles devem comparecer novamente ao Espaço Cultural Tancredo Neves, nesta quinta-feira (18) e sexta (19), das 8h às 16h. Será necessária a apresentação de documento oficial com foto e xerox do CPF.

Médicos, enfermeiros, técnicos, agentes comunitários e de endemias devem participar dessa etapa da vacinação, que será realizada com o imunizante da SinoVac. Os faltosos também poderão comparecer para receberem a 1ª dose.

Nesta quinta-feira, serão imunizados, com a 2ª dose, os profissionais da Atenção Básica, do Serviço de Saúde de Atendimento Domiciliar (SAD), dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), os faltosos da Atenção Básica e Especializada, além dos idosos com 85 anos ou mais que ainda não foram vacinados. Este último grupo receberá o imunizante da AstraZeneca.

Na sexta-feira, os grupos serão divididos em dois turnos. Na parte da manhã, das 8h às 12h, vão ser imunizados os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os idosos com 85 anos ou mais, que ainda não foram vacinados. Já durante a tarde, das 12h às 16h, será a vez dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE) e os idosos com 85 anos ou mais que ainda não foram vacinados.

Os Idosos com 85 anos ou mais, que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina, devem realizar o agendamento pelo Disk Vacina, no 0800 281 7080.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top