Registrados 7 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade)

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 129 o número de homicídios neste mês de fevereiro no Estado e para 426 neste ano.

Em Caruaru, mais um crime entrou para a estatística da violência. Morreu no hospital de Toritama um dos dois homens baleados no final da noite de domingo (14), na Vila de Lajes, zona rural de Caruaru. Alex Antônio da Silva, 25 anos, e José Marcos da Silva, 51, estavam em um bar quando desconhecidos chegaram em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo.

As vítimas foram socorridas por populares. O jovem Alex Antônio não resistiu e faleceu no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Já José Marcos foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Este foi o 8º homicídio do mês de fevereiro em Caruaru e o 16º do ano.

Em Surubim, o dono de um bar foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (15). O crime aconteceu no Gancho do Galo. A vítima era conhecida por Oswaldo do Bar da Cruz.

Em Calçado, foi encontrado o corpo de um adolescente de 16 anos enterrado em uma cova rasa, no Sítio Cacimba, zona rural do município. Ele estava desaparecido desde o último dia 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!