Marcelo Martelotte se despede do Santa às vésperas de reapresentação do elenco

Marcelo Martellote, ex-técnico do Santa Cruz – Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Nesta segunda-feira (15), o Santa Cruz inicia sua preparação para a temporada 2021. Porém, sem treinador. Neste domingo, o técnico Marcelo Martelotte se despediu do Tricolor, através de sua conta oficial no Instagram. Depois de comandar o clube durante boa parte da Série C, o treinador não teria chegado a um acordo com a nova diretoria.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a todos no Santa Cruz , pelo apoio , inclusive nos momentos mais difíceis que passei pessoalmente na ultima temporada e dizer que o trabalho se interrompe mais não finda . O até breve de ontem , se transforma em até um dia , mas a torcida pelo sucesso do clube é o mesmo. Obrigado Nação Tricolor!”, escreveu o treinador. 

Martelotte chegou ao Santa Cruz ainda na primeira fase da Série C. Após bons resultados, levou o time coral ao quadrangular. Entretando, com um rendimento abaixo do antes apresentado, acabou não conseguindo o acesso à Segundona. Com a saída do técnico, Paulo Massaro, treinador do sub-23 tricolor, comandará os primeiros trabalhos do elenco nesta segunda-feira, no Arruda. 

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!