Quatro veículos roubados são recuperados pela PRF em Caetés e Sertânia

Foto: PRF/Divulgação

Dois carros e duas motocicletas que haviam sido roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caetés, no Agreste, e Sertânia, no Sertão. Um homem de 34 anos foi detido em uma das ações.

Um veículo havia sido roubado em São Paulo no mês de dezembro de 2018 e foi recuperado no Km 68 da BR-423, em Caetés. O motorista informou que havia adquirido o veículo a partir de um anúncio pela internet e apresentou um documento com indícios de falsificação.

Uma caminhonete transportava duas motocicletas roubadas e foi alcançada após o motorista desobedecer a ordem de parada na BR-232, abandonar o veículo no distrito de Cruzeiro do Nordeste e correr para um matagal. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Os veículos haviam sido roubados na quinta-feira (11), em Caruaru. Na caminhonete foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, dois celulares e dois botijões de gás. As ocorrências foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia Civil de Caetés e Sertânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!