Neta mata avô a facadas em Passira e acidentes de trânsito deixam 11 pessoas feridas

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 74 o número de homicídios no mês de fevereiro no Estado. Este ano já são 326 crimes.

Em Passira, no Agreste, o aposentado Severino Inácio da Silva, 86 anos, morreu após ser esfaqueado. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde faleceu. Josefa Maria do Nascimento, 24 anos, neta da vítima, foi presa suspeita de ter cometido o crime, que ocorreu no Sítio Poço de Pau.

Operação

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (09) a “Operação Matriarca” na cidade de Cupira, com o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas e roubo. Na ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva. As investigações foram iniciadas em 2020.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, com 10 veículos envolvidos. Onze pessoas ficaram feridas.

Na BR-232, em Gravatá, uma moto colidiu na traseira de um carro, foi arrastada por uma carreta e pegou fogo. Um casal que estava na motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: PRF/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!