Médico é preso em Caruaru suspeito de importunação sexual contra pacientes

Delegado Álvaro Grako

Um médico foi preso nesta terça-feira (09), em Caruaru, suspeito de importunação sexual contra pacientes. O radiologista de 54 anos foi denunciado à Polícia Civil pelas vítimas. Elas relataram que o médico fazia questionamentos sobre a vida pessoal delas e chegava a apalpá-las durante realização de exames.

De acordo com a polícia, a investigação começou após uma paciente comparecer à Delegacia, no bairro do Salgado, e informar que teria sido vítima. Ela relatou que esteve na clínica médica do suspeito, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, para fazer um exame de ultrassom pré-operatório.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e determinou que a equipe de investigação realizasse buscas com o objetivo de identificar e localizar outras vítimas.

O médico teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça. O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) instaurou sindicância para apuração do fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!