Ampliada vacinação para profissionais da saúde em Caruaru

Foto: Janaína Pepeu

A Secretaria de Saúde de Caruaru vem ampliando a vacinação dos profissionais da área que trabalham no município. Nesta fase, mais trabalhadores considerados grupo de risco alto. Nesta etapa, vacinadores volantes, equipes de testagem para covid-19, pessoal de laboratório de biologia molecular, de centros de testagem, de centros de diagnóstico, serviços de hemodiálise e serviços de oncologia, serão imunizados.

Os profissionais que atuam nas UTIs, Unidades de Internação para covid-19, Urgências, Emergências, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Samu e hospitais das redes pública e privada, bem como da Rede Ambulatorial Pública e da Atenção Básica, já foram vacinados. Atualmente, 4.268 doses já foram aplicadas em profissionais da saúde.

De acordo com o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, com a ampliação será possível ofertar o imunizante para outros profissionais que estão diretamente ligados ao combate da pandemia. Os trabalhadores que atuam nesses segmentos e que ainda não receberam as doses da vacina devem realizar o agendamento pelo 0800 281 7080.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!