Polícia Militar interrompe aglomeração regada a bebidas e drogas

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar divulgou detalhes, nesta segunda-feira (08), sobre uma ação desencadeada no domingo (07), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, para encerrar uma festa rave que contrariava as normas sanitárias de combate ao covid-19, em um imóvel alugado no bairro de Monjope. Cinco pessoas foram detidas, entre elas, o organizador, proprietário da casa.

Logo na chegada dos policiais foi possível observar que existiam aproximadamente 100 pessoas aglomeradas na festa, com som alto e muita bebedeira. Durante a abordagem, foram encontradas no chão e nos canteiros, maconha, cocaína e crack, além de uma espingarda calibre 36. No interior de um veículo foram encontradas 24 porções de cocaína.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário do veículo compareceu e explicou que o carro havia sido roubado, mas já encontrado. Ao todo, foram apreendidos a espingarda, um cartucho para a arma, 25 pedras de crack, duas pedras e 24 porções de cocaína, uma porção de maconha e vários celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!