Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19 realiza operação em Caruaru

Foto: SEIC Divulgação

O Grupo de Fiscalização Integrada Covid-19 segue com a fiscalização integrada em bares e restaurantes em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O objetivo é verificar o cumprimento dos decretos estaduais que proíbem música, ao vivo ou mecânica, nesses locais, conforme recomendação do Governo de Pernambuco. No fim de semana, 38 estabelecimentos foram fiscalizados, três deles interditados pela Vigilância Sanitária. 

A ação envolveu as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, a Guarda Municipal, Procon, Ouvidoria, Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Militar, Bombeiro Civil e Disque-denúncia.

O responsável por um dos estabelecimentos interditados foi conduzido à Delegacia para instauração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O bar é reincidente no descumprimento das normas.

A população pode contribuir denunciando casas de shows, restaurantes e bares, por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 3719–4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado) ou pelo WhatsApp 9 8256-4545/9 8170-2525. Outro contato disponível é o da Ouvidoria municipal, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta) ou no WhatsApp 9 8384-5936. A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!