Sesc Caruaru abre vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA

Foto: Ronaldo Santos

O Sesc Caruaru está com vagas disponíveis para a escola da unidade para turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas podem ser feitas na Central de Relacionamento com o Cliente. O ano letivo 2021 começa na segunda-feira (08).

Na Educação Infantil, há vagas para o Pré II, que é destinado às crianças com 4 anos de idade, no turno da manhã; e para o Pré III, para crianças de 5 anos, nos turnos da manhã e da tarde. As vagas do Ensino Fundamental são para o 3º Ano e 4º Ano, nos dois turnos; e para o 5º Ano, turno da tarde. O horário será das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para quem tem mais de 15 anos e não teve oportunidade de concluir os estudos no tempo regular, a opção é a Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas são para Fase I, que compreende o 2º e o 3º Ano do Ensino Fundamental, Fase II, que é do 4º e do 5º Ano; Fase III, que corresponde ao 6º e ao 7º Ano. Também tem turmas para o Ensino Médio.

Para matricular as crianças na escola do Sesc são necessárias cópias da Certidão de Nascimento, comprovante de residência atualizado, CPF e RG do responsável, CPF do estudante, carteira de vacina atualizada, uma foto 3×4 atualizada e, para o caso dos dependentes dos comerciários, o Cartão do Sesc atualizado.

Para a EJA, os documentos são RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, comprovante de residência atualizado, uma foto 3×4 e histórico escolar original. As mensalidades das fases I, II e III são gratuitas. Já do Ensino Médio custam 100 reais; trabalhadores do comércio e dependentes com o Cartão do Sesc têm desconto e pagam 50 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!