Ouvidoria Geral permite maior interação entre Prefeitura de Caruaru e a população

Foto: Edmilson Tanaka

Há pouco mais de três anos que a população dispõe das atividades da Ouvidoria Geral de Caruaru. Vinculado à Controladoria Geral do Município (CGM), o serviço é totalmente gratuito, bem como atua como um canal de troca de informações entre a Prefeitura e a população. Através dele, demandas relacionadas aos setores do Executivo têm sido cumpridas garantindo a satisfação dos solicitantes.

Conforme ressaltou a secretária da CGM, Andréa Ribeiro, desde que foi criada – no fim de 2017 – a Ouvidoria Geral de Caruaru vem desempenhando um papel importante na sociedade ao possibilitar uma aproximação, cada vez maior, entre a PMC e as necessidades dos caruaruenses.

Ela explicou como funciona, na prática, o serviço. “A Ouvidoria é um canal de relacionamento entre a gestão municipal e os usuários (pessoas físicas e jurídicas). Ou seja, nela, os interessados podem realizar suas manifestações, sendo denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes a esses serviços”.

A Ouvidoria Geral de Caruaru dispõe de  quatro opções para troca de informações junto à população: o site: www.caruaru.pe.gov.br/portal-da-transparencia/ouvidoria; o telefone: 156, o email: ouvidoria@caruaru.pe.gov.br, além do atendimento presencial, de segunda à sexta-feira, sempre das 7h às 13h, no primeiro andar do Centro Administrativo da PMC, no Centro.

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