Náutico tem Jean Carlos e mais 17 com contrato para nova temporada

Rhaldney e Jean Carlos possuem contrato até o fim de 2022 – Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Caso não haja quebra de contrato ou negociação de atleta, o Náutico começará 2021 com 17 jogadores no elenco, sem contar com peças das categorias de base que podem ficar fixas no time profissional, casos dos zagueiros Carlão e Thássio, do meia Juninho Carpina e do atacante Júlio. Outros 10 nomes terminaram o vínculo no final de janeiro, após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Desses, poucos devem ser procurados para permanência.

Dos remanescentes, um está por empréstimo no Náutico até o meio do ano, caso do atacante Erick, que pertence ao Braga/POR. Outros dois são do Timbu e foram emprestados na temporada anterior, como o lateral-esquerdo Erick Daltro e o atacante Salatiel. O primeiro jogou pelo Guarani, enquanto o segundo estava no Remo. Ambos possuem contrato até o fim de 2021.

O meia Ruy tem contrato até o final do Campeonato Pernambucano. O lateral-direito Bryan, os zagueiros Camutanga e Ronaldo Alves, os volantes Djavan, Jhonnatan e Bustamante, além dos atacantes Kieza, Vinícius, Matheus Carvalho e Magno Ribeiro possuem vínculo até o fim do ano. O último, inclusive, sequer jogou pelo clube, devido uma lesão no tendão de Aquiles.

O goleiro Jefferson, o lateral-direito Hereda, o volante Rhaldney e o meia Jean Carlos possuem contrato até o fim de 2022. Quem também estava na lista era o zagueiro Rafael Ribeiro, mas o prata da casa será emprestado ao Fluminense.

Dos jogadores que terminaram o contrato em janeiro, o Náutico tem como prioridade continuar com o goleiro Anderson, emprestado pelo Athlético, e com o lateral-esquerdo Kevyn. Os demais não devem ficar, incluindo o meia Jorge Henrique. Os outros são o goleiro Halls, o lateral-esquerdo Igor Miranda, os volantes Renan Foguinho e Trindade, os meias Dudu e Marcos Vinícius, além do atacante Dadá Belmonte. O lateral-direito Yago Rocha sofreu uma lesão no ombro e deve ficar no clube enquanto não se recupera totalmente do problema.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!