Irmãos são detidos pela PRF em São Caetano com arma, munições e moto roubada

Foto: PRF/Divulgação

Dois irmãos suspeitos de roubar uma motocicleta foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. Na ação, que ocorreu na segunda-feira (01), foram apreendidos um revólver calibre 38 e 11 munições.

Os policiais receberam informações de que dois homens haviam roubado uma motocicleta na Vila de Peladas, em Caruaru, e realizaram buscas até localizar os suspeitos a pé, no Km 140 da rodovia, em São Caetano. Um deles foi logo detido e portava cinco munições de calibre 38 no bolso.

O outro estava armado e foi atingido na perna, no momento em que se preparava para atirar nos policiais. De imediato, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o homem para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde ficou sob custódia da Polícia Militar.

O suspeito não corre risco de morte e admitiu ter participado do roubo à motocicleta junto com o irmão. Eles foram reconhecidos pela vítima do roubo e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!