PRF recupera carro e veículo utilitário em São Caetano e Garanhuns

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Nessa segunda-feira (25), um carro e um veículo utilitário que possuíam registros de roubo e furto foram recuperados durante uma fiscalização nas BRs 232 e 423, em São Caetano e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os motoristas, de 39 e 28 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia Rooviária Federal (PRF), o carro havia sido roubado no dia 9 de janeiro deste ano, em Olinda e foi recuperado no Km 145 da BR- 232. O motorista informou que não sabia da irregularidade e havia adquirido o veículo por R$ 8 mil, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Ele e o passageiro possuíam passagem na polícia por tráfico de drogas.

Já o veículo utilitário foi recuperado no Km 93 da BR-423 e havia sido furtado de uma locadora em outubro de 2019, em Porto Seguro, na Bahia. O motorista disse que havia pego o carro emprestado com um amigo em Brejão, também no Agreste.

Os homens foram levados junto com os veículos às Delegacias de Polícia Civil de São Caetano e Garanhuns, que irão investigar os casos.

Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!