Diretor de marketing do Santa Cruz faz balanço da gestão e aponta avanços do clube

 

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

 

No próximo dia 10 de fevereiro, os sócios do Santa Cruz definem em eleição quem vai gerenciar o clube pelos próximos três anos. Encerrando o ciclo à frente do departamento de marketing na gestão do presidente Constantino Júnior, Guilherme Leite fez um balanço das ações realizadas pelo setor desde 2018.

Entre as principais ações apontadas por Guilherme Leite, estão o engajamento da torcida nas redes sociais, a instalação do novo placar eletrônico do Arruda e o levantamento de patrocínios. Neste período de três anos, foram licenciadas e controladas 30 empresas para gerar recursos.

Três programas de sócios foram lançados pela gestão atual. Recentemente foi anunciada a última reformulação, dando prioridade a conteúdos exclusivos na internet.

Guilherme Leite ressaltou que a próxima diretoria vai encontrar o departamento de marketing coral organizado. Segundo ele, as negociações de renovação com os patrocinadores estão em andamento.

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top