Procurador geral envia ofício solicitando informações sobre o estoque de oxigênio de Caruaru.

Foto: Divulgação

 

Em entrevista ao programa Show da Cidade, na manhã desta sexta-feira (22), à jornalista Glaucia Oliveira, o Procurador Geral do Ministério Público de Contas do Estado (TCE), Ricardo Alexandre de Almeida Santos, informou que o município de Caruaru, vai receber ainda hoje, um ofício do órgão solicitando informações sobre o estoque de oxigênio da Cidade.

Outras informações também deverão ser repassadas como: quantidade do insumo em estoque, contratos com fornecedores, se houve algum tipo de atraso nos últimos dias, bem como o planejamento do município em situação de aumento na demanda.

A medida vai se estender para mais 14 cidades polos no estado, e cada município terá o prazo de cinco dias para fornecer as informações ao órgão.

A cidade do Recife, foi a primeira a receber a solicitação do TCE, e tem até segunda-feira (25), para informar sobre a situação de abastecimento de oxigênio nas unidades hospitalares.

Na capital do Agreste, nos últimos dias, os casos estão aumentando consideravelmente e já foi cogitado a suspensão pela segunda vez, do funcionamento da Feira da Sulanca, local de aglomeração e que funciona todas as segundas-feiras, no parque 18 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!