Procon Caruaru reforça o uso de canais digitais para agendamentos, denúncias e reclamações

Foto: Edmilson Tanaka

 

Para facilitar o acesso aos serviços do Procon Caruaru durante o período de pandemia da Covid-19, evitando assim a presença física no órgão, o público pode utilizar a plataforma Caruaru Digital, através do site www.caruaru.pe.gov.br. Por ela é possível tirar dúvidas, agendar atendimento presencial, registrar queixas, fiscalizações e denúncias em relação ao consumo.

Para ter acesso aos serviços pela plataforma, o usuário deve clicar na aba de protocolos, realizar o cadastro, escolher a opção de atendimento ao consumidor e informar o teor da demanda. Ainda será necessário anexar um documento pessoal com foto e comprovantes das alegações para liberar a opção de protocolos.

WHATSAPP – Outro importante canal de atendimento digital é o WhatsApp do Procon Caruaru. Nele, o consumidor poderá tirar suas dúvidas, ter informações e esclarecimentos por meio de mensagem de texto pelo número (81) 98384-5909. “Esse WhatsApp foi criado justamente para dar orientações aos consumidores residentes em Caruaru. Sempre tem uma equipe do jurídico do órgão de prontidão para atender, da melhor forma, as demandas da população do município”, enfatizou o gerente geral do Procon Caruaru, Nyverson Moura.

Os consumidores que não têm acesso à internet podem se dirigir ao órgão, de segunda a sexta, das 7h às 13h, na Avenida Rio Branco, no mesmo prédio do Centro Administrativo do município. Lá será feita uma triagem, bem como um agendamento prévio para o atendimento ao público.

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