Armazém da Criatividade abre inscrições para primeiro Mind the Bizz de 2021

Programa de capacitação para novos negócios terá dez semanas de conteúdo 100% online

O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru, no Agreste de Pernambuco – está com inscrições abertas para o Mind The Bizz, programa de fomento a novos negócios do parque tecnológico com duração de 10 semanas e que é aberto para todo o Estado de Pernambuco. O período para submissão de projetos segue até o dia 21 de fevereiro por meio eletrônico e o início das atividades, realizadas de forma remota, será no dia 9 de março. Confira a chamada e faça a inscrição: https://bityli.com/jGRuB.

O Mind The Bizz é um programa de qualificação de novos negócios – ou seja, com foco na criação de startups que já comecem a funcionar com seus produtos e/ou serviços formatados para o mercado – com uma imersão em técnicas de interação e conhecimentos atuais sobre empreendedorismo e inovação. O programa consiste em uma metodologia semanal intensa com conteúdos digitais, oficinas, mentorias com empreendedores(as) e conexões-chave para os negócios.

Os participantes do programa ainda contam com a infraestrutura do Armazém da Criatividade – localizado no Polo Caruaru – com salas de reunião, espaço de coworking e laboratórios de experimentação, prototipação e finalização. O uso dos ambientes está condicionado às adequações de segurança por conta da pandemia da Covid-19 e reserva prévia. 

Podem participar projetos nas áreas de Cidades, Comércio, Construção Civil, Direito, Economia Criativa, Educação, Finanças, Games e Entretenimento, Gestão Pública, Impacto Social e Serviços. Além disso, a equipe deve ter pelo menos duas pessoas (fundadoras ou sócias) e no máximo cinco dedicadas à startup ou empreendimento criativo que deverão participar das atividades previstas no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!