Presidente da CDL Caruaru orienta consumidores em compras de verão

Foto: Poliana Bezerra

A estação mais quente e ensolarada chegou e junto com ela vieram também as despesas de início do ano que acabam pesando no bolso, principalmente com a economia instável devido à pandemia. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), Adjar Soares, explica que o momento é de instabilidade mas ressalta que o consumidor precisa ficar atento as oportunidades de promoções durante este mês.

“É importante o consumidor está atento, Caruaru sempre tem um mês de janeiro bastante positivo, os lojistas estão atentos, a CDL de Caruaru está atenta. O consumidor deve fazer o seu dever de casa, pesquisar bastante, comprar aquilo que é necessário e procurar ver o local onde está mais barato. O comércio de Caruaru tem muitas promoções, já começa agora no mês de janeiro a época das promoções, então é o momento que o consumidor tem para aproveitar”, diz Adjar.

Ainda segundo o presidente da CDL, o comércio segue funcionando, porém, tomando todos os cuidados sanitários necessários. A expectativa da câmara é de que em breve, com a vacina, as coisas possam ir voltando a sua normalidade. Para quem quer estar por dentro das tendências de verão sem gastar muito, a dica é aproveitar as ofertas do período, é possível encontrar lojas no centro da cidade e na Feira da Sulanca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!