Juíza é assassinada a facadas na frente de três filhas no Rio de Janeiro

Juíza Viviane Arronenzi (Foto: Reprodução)

A juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, 45 anos, foi assassinada nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O crime que chocou a população foi cometido pelo ex-marido dela, o engenheiro Paulo José Arronenzi, preso em flagrante e autuado por feminicídio.

Viviane foi morta a facadas na frente das três filhas do casal, uma de 12 anos e duas gêmeas de 9. Ela morreu no local. A Delegacia de Homicídios do Rio investiga as circunstâncias do crime. Entidades do Judiciário repudiaram o assassinato.

Em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a noite de Natal para a família de Thalia Ferraz, 23 anos, foi de tragédia. A jovem foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares. O assassino enviou uma mensagem para a vítima um dia antes do crime em que pergunta “gosta de surpresa?”.

No Recife, um sargento reformado da Polícia Militar foi preso nesta sexta-feira por matar a esposa, no Alto do Mandu. A cabeleireira Anna Paula Porfírio dos Santos, 45 anos, foi morta a tiros. Ademir Tavares de Oliveira, 53 anos, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O feminicídio aconteceu depois da ceia natalina, no quarto do casal.

Outros membros da família do sargento reformado moram no térreo da casa e haviam celebrado o Natal junto com o casal. Os familiares ouviram os disparos depois que os dois subiram para o quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!