Quatro traficantes morrem em confronto com a Polícia Militar em Porto de Galinhas

Foto: PM/Divulgação

Com base em informações de que iria chegar uma carga de drogas na localidade conhecida como Ponto do Surfe, em Salinas, Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram até o local averiguar a denúncia, nesta segunda-feira (21), sendo recebidos a tiros pelos supostos traficantes. Na troca de tiros, quatro suspeitos acabaram não resistindo aos ferimentos, apesar de encaminhados para unidades de saúde.

O local do confronto já é conhecido como um ponto onde traficantes embalam drogas para a comercialização nas comunidades vizinhas. No momento da chegada dos policiais, os suspeitos tentaram se esconder dentro do manguezal, disparando contra o efetivo.

O primeiro a ser encontrado pelos policiais seria o líder do grupo e estava portando uma pistola calibre ponto 40. Foi capturado e levado ao Hospital Dom Helder, mas não sobreviveu. Os outros membros do grupo também foram localizados feridos, e todos portavam revólveres calibre 38. Eles foram conduzidos para a UPA de Porto de Galinhas e não resistiram.

Durante a operação foram apreendidos três revólveres, uma pistola, aproximadamente 25 quilos de maconha e três balanças de precisão. O material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios Sul, quer dará prosseguimento às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!