Jovem é morto a tiros em Garanhuns e dívida de 10 reais motivou assassinato de adolescente em Bezerros

Homicídio em Garanhuns

Quatro pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta sexta-feira (18). Neste mês de dezembro são 138 homicídios no Estado e 3.598 de janeiro até agora.

Em Garanhuns, um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no bairro Boa Vista. Anderson Muniz dos Santos foi surpreendido por dois homens armados em uma caminhonete, que fugiram após o crime. Segundo familiares, o jovem tinha envolvimento com drogas e praticava roubos.

Em menos de 24 horas, a polícia prendeu um dos suspeitos do homicídio. Foi detido Eduardo Aquino de Oliveira, 20 anos. O outro suspeito está sendo procurado.

Prisões

Policiais da Delegacia de Bezerros prenderam nesta sexta-feira (18), em Caruaru, dois jovens suspeitos do assassinato da adolescente Joice Eduarda da Silva, 13 anos. Erisson Manoel da Silva e Anderson João da Silva, ambos de 18 anos, foram presos no bairro Maria Auxiliadora.

A garota foi assassinada a facadas na quinta-feira (17) em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros. Segundo a polícia, o crime foi praticado por causa de uma dívida de 10 reais por ter adquirido uma pequena porção de droga.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão desta sexta-feira (18), com 5 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas, realizados dois testes de alcoolemia, três veículos recuperados e quatro pessoas detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!