Caruaru City estreia neste sábado contra o Náutico pelo Campeonato Pernambucano sub-15

O Caruaru City enfrenta o Náutico neste sábado (19) na estreia do Campeonato Pernambucano de Futebol sub-15, promovido pela Federação Pernambucana de Futebol. O jogo será no Centro de Treinamento do Timbu, às 9h30, sem a presença de torcida.

O Caruaru City é o representante de Caruaru e único clube do interior no Campeonato Pernambucano deste ano e vai mandar seus jogos no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, através de parceria com a LDC.

O clube iniciou a preparação no início de novembro com foco na competição, com atletas de Caruaru e região. A equipe tem o comando do treinador Thyago Marcolino, que recentemente concluiu a licença de treinador profissional pela Associação Argentina de Futebol, e foi campeão com o clube do Campeonato Caruaruense A2 em 2019.

Para o jogo, o elenco e a comissão técnica realizaram testes de covid-19 e estão aptos para a partida. Na primeira fase, além do Náutico, o Caruaru City enfrenta na sequência: Santa Cruz, Sport, Vera Cruz, Cruzeiro Recife e Retrô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!