PM apreende drogas em Caruaru e em Bezerros; Registrados 5 homicídios e 10 acidentes de trânsito em Pernambuco

Cinco pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (16) em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 127 o número de homicídios no mês de dezembro no Estado. De janeiro até agora são 3.587 crimes.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 10 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 19 veículos envolvidos. Treze pessoas ficaram feridas. Realizados 11 testes de alcoolemia e houve uma autuação.

Apreensão de drogas

 

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (16), em um churrasquinho no bairro São Francisco, em Caruaru, suspeitas de envolvimento com drogas. Foram detidos Estemilton José da Silva, 53 anos; João Cândido da Silva, 34; e Janielle Maria da Silva, 20 anos.

Com o trio, os policiais apreenderam 1 quilo e 800 gramas de maconha, além de 70 gramas de crack. O caso foi apresentado na Delegacia de Plantão.

Em Bezerros, uma mulher foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Vanessa Bezerra da Silva, 26 anos, estava com 2 quilos e 600 gramas de maconha. Ela foi autuada em flagrante na Delegacia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!