Homem é baleado em Caruaru e morre no HRA; Jovem é morto a tiros em Surubim

Foto: WhatsApp/Cortesia

Seis pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta terça-feira (08). Neste mês de dezembro já aconteceram 69 homicídios no Estado e no ano, de janeiro até agora, 3.521 crimes.

Em Caruaru, foi assassinado a tiros o ex-presidiário Carlos Ítalo de Lima, 28 anos. Ele estava em casa, na Vila do Aeroporto, quando dois homens chegaram em uma moto e cometeram o crime. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu. Carlos Ítalo já foi preso por homicídio e roubo no Recife e estava morando em Caruaru há alguns meses.

Este foi o homicídio do mês de dezembro em Caruaru, elevando para 130 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2020 no município.

Em Surubim, um jovem identificado por Alisson, 21 anos, foi assassinado a tiros próximo do Anel Viário. A vítima era conhecida por “Pachola”.

Em Bom Jardim, houve troca de tiros entre dois suspeitos. Um foi preso e o outro baleado, que foi socorrido para um hospital e não resistiu. Armas e drogas foram apreendidas.

No Recife, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada dentro de um supermercado, no bairro do Ipsep. Katarina Freire Martins Oliveira, 33 anos, trabalhava em uma banca de jogos na área.

Segundo a polícia, ela entrou no estabelecimento pela porta dos fundos, sendo seguida por um homem que atirou várias vezes contra a vítima, que estaria recebendo ameaças de um ex-companheiro. O crime aconteceu em uma área restrita a funcionários do supermercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!