Morre no Rio, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima de covid-19

Morreu no final da noite desta segunda-feira (07), no Rio de Janeiro, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. O ator estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, por causa do coronavírus. Ele deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Há dois dias, a Mariana Galvão, filha do ator, chegou a afirmar que ele apresentou melhora e passou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.

A última novela de Eduardo foi “Bom Sucesso”, em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como o infantil “Caça Talentos”, no qual contracenava com Angélica, e tramas como “Despedida de Solteiro” (1992), “Porto dos Milagres” (2001) e “O Beijo do Vampiro” (2002).

Na TVE, emplacou mais um personagem do universo infantil ao interpretar o pai do Menino Maluquinho, personagem criado por Ziraldo, em 2006. Ele teve ainda passagens pela Record, onde integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e pela Band, onde fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!