Fim de semana começa com seis homicídios em Pernambuco, dois em Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Seis pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta sexta-feira (04). Dois crimes aconteceram em Caruaru. Neste mês de dezembro são 27 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.479 assassinatos.

Em Caruaru, o primeiro crime aconteceu em um matagal próximo da Favela Portelinha, bairro Santa Rosa. Davi Henrique da Silva, 19 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira (04). Ele morava no Alto da Balança e, segundo familiares, sempre saia à noite e voltava pela madrugada.

A segunda vítima da violência foi uma mulher. Estefany Karolayne da Silva Tabosa, 19 anos, foi assassinada a tiros no início da noite, na rua Pedro Augusto Rocha, antiga Rua Lagoa do Remijo, nas proximidades da Favela Bonanza, bairro Santa Rosa. A jovem morava no bairro José Carlos de Oliveira.

Com estas mortes, subiu para 3 o número de homicídios neste mês de dezembro em Caruaru. De janeiro até agora, são 128 crimes.

Em Riacho das Almas, um jovem foi assassinado a tiros. O corpo de Evandro Ferreira da Silva, 19 anos, foi localizado nas terras de uma fazenda no Sítio Camorim, zona rural do município. De acordo com a perícia, ele foi torturado, teve a língua queimada e uma orelha e um olho arrancados. Segundo familiares, a vítima era envolvida com drogas e assaltos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 10 acidentes no plantão desta sexta-feira (04), com 18 veículos envolvidos e 14 pessoas feridas. Houve uma prisão por alcoolemia.

Em Garanhuns, um homem morreu vítima de um acidente de moto na estrada do Sítio Timbó, zona rural do município. Edjair do Nascimento Silva, 39 anos, conduzia a motocicleta quando ela apresentou problema mecânico e ele caiu, batendo com a cabeça no chão.

Afogamento

Um agricultor morreu afogado na tarde desta sexta-feira (04), no Sítio Bananeira, zona rural de Jupi, Agreste de Pernambuco. João Laurentino da Silva tinha 54 anos. O corpo foi retirado da água por amigos da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!